sobre mim

Sou Consultora de moda e representatividade, penso e trabalho exaustivamente por uma moda mais democratica, inclusiva e autentica. Criei o projeto A COR PRETA, que é sobre análise de coloração pessoal para mulheres pretas que claro, são sempre excluídas de todos os processos, pelos profissionais e pelos métodos que nunca são pensados pra gente. Eu decidi pensar e junto com mais 7 colegas consultoras o método nasceu e está ganhando o brasil. Fiz da representatividade minha missão, se você olhar meu instagram vai entender melhor 🙂


Nasci no subúrbio do Rio de Janeiro, numa família de artistas e músicos. A arte sempre foi muito presente na minha vida. Desde sempre quis estudar moda, nunca tive dúvidas do que queria fazer da minha vida porque através da moda sempre encontrei um lugar onde pudesse me expressar, mas há muitos anos, na época de escolher que curso fazer fui totalmente desencorajada, pelos orientadores educacionais a estudar moda, naquela época quase não se falava em ensino superior de moda no Brasil. Estudei Letras e assim que me formei, fui fazer moda e foi na faculdade de moda que descobri a Consultoria de Estilo, também falava-se pouquíssimo sobre Personal stylist, me encantei pela profissão e entendi que era assim que gostaria de usar a moda para servir as pessoas.


Trabalho para quem está disposto a repensar seu lugar no mundo, para empresas que estão dispostas a pensar DE VERDADE representatividade, trabalho para que, através do vestir sua voz seja única, independente de toda pressão estética que houver. Tenho promovido elos importantes ente a branquitude e a negritude, acho que só assim é possível de fato construirmos uma sociedade mais igualitária, forço a barra sim pra ser ouvida, mas é com todo amor, carinho e respeito.


Sou casada com Hugo há 17 anos, ele cuida do meu coração literalmente, sou mãe da Bia uma adolescente encantadora e desafiadora e do Beni um menino diferente e muito inteligente. Amo minha casa cheia de gente, gosto de promover encontros, sou feliz em comunhão com as pessoas.


minha trajetória

Sou formada em Letras, trabalhei ano em sala de aula com adolescentes, mas sempre sonhei em fazer moda. Sou formada em Moda também e desde sempre trabalhei como Personal Stylist, na época que fiz minha primeira formação não se usava o termo Consultoria de estilo ou moda.

Estudei com a Titta aguiar e anos depois fui me atualizar com a Oficina de Estilo, graças a internet encontrei Thais Farage que me mentorou por anos e foi com ela que entendi que a DEHESTILO era uma empresa e que tinha um longo caminho a desbravar.

Trabalhei na farage.inc fazendo consultorias de moda, trabalhei e trabalho com várias influenciadoras como a @carlinha, @josyramos @euninagabriella e @anaflaviadeverdade

atendo minhas clientes amadas (presencialmente e on line)

desenvolvi uma consultoria de moda on line acessível, o ARMÁRIO DE RAINHA

criei o projeto A COR PRETA que ja coloriu mais de 200 mulheres pretas por esse brasil também por um valor acessível

plugins premium WordPress